BRANDING: RIHANNA ASSINA LINHA DE MAKE UP PARA A M.A.C.

ri-ri-mac

A cantora Rihanna já percebeu que não só de cantar vive sua carreira, e está investindo pesado no branding de seu nome. Depois de desfilar na London Fashion Week uma coleção feita para a loja de departamentos River Island, a cantora anunciou o lançamento de uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C. nos próximos meses.

“Venho usando M.A.C nas minhas turnês há muito tempo, então esta foi a parceria perfeita. Sempre amei maquiagem e sempre disse que, se um dia resolvesse criar uma linha, faria isto com uma marca confiável”, disse ao WWD, garantindo que participou do processo completo de criação, das cores às texturas.

O produto principal é o batom RiRi Woo, inspirado no clássico Ruby Woo da marca – favorito da cantora -, que estará presente nas quatro coleções lançadas em 2013. A linha de verão vai incluir mais duas cores de batons, um iluminador e um duo blush.

Para o outono, estão previstos mais quatro batons, uma paleta de sombras e um par de cílios postiços. Já no Natal, a marca pretende lançar mais dez novos itens, incluindo esmaltes e novas cores de batons. O lançamento oficial acontece junto com a turnê de Rihanna, em maio, com uma loja pop-up em Nova York. A linha ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s