TIRA O PÉ DO CHÃO: CARNE NADA VALE – ZIRIGUIDUM ARERÊ AUÊ

Absurdets, ajoelhai-vos! Adivinha quem voltou????

Isso mesmo, euzinhe! Pose pro close:

Estava eu todo este tempo pensando em algumas coisas para compartilhar com vocês. Por exemplo, dicas, conselhos, informações, como evitar os miquinhos que vocês pagam QUE EU SEI! E faço tudo isso, não porque vocês mereçam, obviamente, mas pq eu sou uma pessoa boUa! Muito boUa e quero conviver apenas com semelhantes. PAH!

Portanto, se você pretende passar o carnaval na região dos lagos (Cabo Frio, Arraial, São Pedaldeia, Iguaba e afins) você é pobre e não merece falar comigo nem com meu anjo – Sasha –  OBRIGADODENADA. Aliás, por que dEabo que os pobrinhos curtem ir pra aquela aglomeração de gente, ouvindo TODOS os hits chicletes do carnaval, fazendo coreô, bêbados 98% das vezes (com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos)?

Gente! Acho de cair o koo da bunda ir pra esses lugares no carnaval. Outra coisa U-Ó é ir pra pipoca em Salvador. Pode ser o trio de Ivete, de Chiclete, Margareth e todos os axezetes. MININA, aquela suvaqueira na corda do caranguejo, gente bolinando, mão boba e mão esperta AFF NÃO ACHO. Comecei uma coceira loka do edi só de imaginar. Não ousem, ok? OK!

Se você vai passar com a família, prepare-se! Porque com certeza aquela tia chata (que pergunta “e as/os namorada/namorado?” e que é casada com o tio do pavê) vai estar assim, às 3 da tarde do domingo de carnaval:

Não acho chique.

O “in” nesse carne nada vale (carnaval pros leigos) é curtir os blocos e o desfile dos Gremios Recreativos Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, de camarote. Obviamente, eu não vou aguentar e se a escola estiver à minha altura, eu vou me jogar na frente do primeiro carro que chegar porque eu gosto de aparecer e porque não nasci pequeno! HUM!

Ah, NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, NEM, NÃO… (todo trabalhado nos advérbios de negação. VRÁ na cara do recalque) esqueça da peeranháj porque vocês gostam QUE EU SEI! Até porque vocês adoram um bate-cabelo, suazassanhada! E prozassanhadu, cuidado que as trava engana tudo. Você JURANDO que ta com a gata gostosa todaboua da situação, mas tá com a bibinha pão com ovo que se acha hambúrguer do Joe & Leo’s. Muito franca, pois ela não é obrigada e no carnaval é o momento dela divar! alok

Enquanto vocês vão estar passando perrengue, passando várias vergonhas, cagadíssimas do ilê auê arerê fubazê dendê, eu vou estar assim pra vocês, ó!

E não se esqueçam: USEM CAMISINHA!!!!

(Ai, sempre quis fazer esse merchan… Tô me sentindo naqueles programas da tarde que dão um recadinho, antes do girinho comercial. Beaj, Sonia! Beaj, Aracy!)

Deixe um comentário

