CENÁRIO: FENDI IRÁ FINANCIAR A RESTAURAÇÃO DA HISTÓRICA FONTANA DI TREVI

Trevi Fountain Fontana di Trevi1

A Fendi anunciou que irá financiar a restauração de algumas fontes históricas de Roma, como a majestosa Fontana di Trevi, que servirá como cenário para o desfile comemorativo aos 90 anos da maison italiana, em 2015. De acordo com o WWD, Karl Lagerfeld, Silvia Fendi, Pietro Beccari, chefe-executivo da grife, e Gianni Alemanno, prefeito da capital italiana, falarão à imprensa sobre o projeto na tarde desta segunda-feira, 28 de janeiro. Acredita-se também que um livro de fotos das fontes mais famosas de Roma, todas tiradas pelo kaiser, será lançado ainda neste ano.

“Nós estamos orgulhosos de ser tão ligados à cidade e creio que esta seja uma grande oportunidade de fazer algo pelo lugar que nos abriga”, disse Beccari em comunicado oficial. “Roma é o lar do Made in Italy. Existe uma incrível experiência aqui, assim como fonte de inspiração para muitos.” A reforma de Trevi e outras quatro fontes, ainda não divulgadas, está prevista para começar no primeiro semestre de 2013 e custará cerca de 2,5 milhões de euros.

A fonte, uma das consagradas obras de italiano Gian Lorenzo Bernini, já foi cenário de inúmeras produções, como no filme “Fontana di Trevi”, do diretor Carlo Campogalliani. De “La Dolce Vita”, de Federico Fellini e até de um clipe do americano de Bon Jovi, o Thank You for Loving Me. E agora será cenário do grande desfile da Fendi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s