PHEBO INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA, NO SHOPPING VILLAGEMALL, NO RIO DE JANEIRO

01

O Rio de Janeiro acaba de receber a primeira loja da Phebo, no shopping de luxo VillageMall, que foi inaugurado esta semana, na Barra da Tijuca. O sucesso do Espaço Phebo, na multimarcas Dona Coisa acelerou esse desejo antigo, da marca da Granado. “Depois de anos buscando maior proximidade com os consumidores, chegou a hora de inaugurar um novo modelo para a Phebo, onde será possível enaltecer a sofisticação e brasilidade dos seus produtos”, diz Sissi Freeman, diretora de marketing da marca.

Na loja poderão ser encontradas desde os tradicionais sabonetes em formato oval com base 100% vegetal, às linhas lançadas recentemente, como a Amir Slama, Vic Meirelles, Mediterrâneo, além da última novidade da marca, a linha de maquigem. “Apostamos em formulações e embalagens diferenciadas e práticas que podem e devem ser combinados entre si. Escolhemos cores neutras com toques contemporâneos com efeito metálico, glitter e matte que prometem desmistificar o uso da maquiagem”, afirma Sissi. Desenvolvidos em parceria com as indústrias cosméticas da Alemanha, Estados Unidos e própria, os produtos são livres de parabeno e formulados para o clima e a pele da mulher brasileira, desde a mais clara à mulata e à negra.

O projeto da loja no VillageMall é assinado por Bel Lobo e segue o conceito de uma grande caixa cinza, iluminada pelos tons coloridos e vibrantes das embalagens dos produtos.

Phebo – Village Mall

Tel.: 3252.2627/ 3252.2628

Avenida das Américas , 3.900/ loja 243 – Barra da Tijuca

www.phebo.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s