ZOOMP COMEMORA 38 ANOS DE TRADIÇÃO E INOVAÇÃO EM JEANS

Apesar dos altos e baixos que vem passando, a Zoom, que sempre foi sinônimo de inovação em jeans, está completando este mês 38 anos. Sucesso desde os anos 70, com um conceito estético que mostra como é possível ser selvagem e urbano, contemporâneo e vanguardista. A marca que já vendeu 45 milhões de calças jeans conquistou adeptos em todo o Brasil. A empresa foi líder de mercado entre as classes A e B até o início dos anos 2000 e se mantém presente em todas as regiões brasileiras, abastecendo atualmente quatro outlets, seis franquias e 600 multimarcas, divididas em 447 municípios.

O raio, marca da Zoomp, foi criado para sintetizar o poder e a inovação, além de simbolizar a força da marca que já teve como representantes nas passarelas brasileiras modelos como Gisele Bündchen e Naomi Campbell. A ZOOMP emprega atualmente cerca de 140 funcionários e mantém 60 fornecedores ativos, entre fabricantes de jeans, malharias, camisaria, tricô, tecidos diferenciados e acessórios variados. O fornecimento para as multilojas é responsável por 70% do faturamento anual da grife, com destaque nas grandes capitais, como São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Brasília.

Zoomp

www.zoomp.com.br

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