PRADA ASSINA UNIFORME PARA A EQUIPE MARÍTIMA DA “AZZURRA”

Stella McCartney já tem uma concorrente na passarela das Olimpiadas e Paraolimpiadas de Londres, este ano. A Federação Italiana de Vela anunciou que a Prada é uma das patrocinadoras da equipe de navegação do país e que a missão de vestir os atletas ficará nas mãos de Miuccia Prada. Além das Olimpíadas e das Paraolimpíadas, os atletas marítimos da Itália usarão os novos uniformes da “Esquadra Azzurra” até o final de 2012.

“Estamos extremamente orgulhosos por ter a Prada como patrocinador. A grife não só representa a Itália por todo o mundo, como também tem estado bastante próxima ao esporte”, disse Carlo Croce, presidente da Federação Italiana de Navegação, ao “Telegraph”. O presidente da Prada – e marido de Miuccia -, Patrizio Bertelli acrescentou: “Para uma grife como a Prada, que é tão intimamente ligada a este esporte, é natural que surja a vontade de apoiar e encorajar estes navegadores que poderão ser peças fundamentais em outros desafios no futuro”.

A Prada terá a grande missão de criar os uniformes da equipe de vela italiana, além da equipe técnica.

Esta não é a primeira vez que Miuccia Prada cria os uniformes da equipe. A estilista já é responsável por criar as roupas dos esportistas para campeonatos norte-americanos há uma década.

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s