7 IMAGENS ABSURDINHAS DO VERÃO 2012

Durante os eventos Fashion Rio e SPFW fiquei pensando quais seriam as sete imagens mais absurdinhas que eu destacaria aqui. E finalmente hoje eu consegui separar!!!

O estilista Jefferson Kulig trabalhou com a forma da trama e a trama da forma misturando tecidos tecnológicos com fibras naturais e destaco na coleção a fotos-estampa trama de macarrão. O curitibano cozinhou um macarrão instantâneo ao ponto de conseguir tramar, fotografou e virou uma estampa.

A trama de macarrão de Jefferson Kulig

A Cavalera trouxe um tema bem divertido, quase enredo de escola de Samba “Frida Khalo comemora o Dia dos Mortos ao som de Janis Joplin”, a mistura de México, lutcha libre e o rock mostrou uma coleção cheia de humor e que promete conquistar as ruas.

A festa rocker-mexicana da Cavalera

A FH por Fause Haten fez um desfile-performance que brincou a ideia de durmir e acordar, me lembrou um pouco a performance de estreia de Karlla Girotto, no Fashion Rio, em 2004, a “Neutro”. As duas performances tangem a barreira da arte e da moda. Ah, quero agradecer MUITO a Ferraz Inteligência de Moda, que foi super solicita comigo e com toda a equipe do Oi Moda Tv, durante o SPFW.

A Performance-desfile de Fause Haten

A Nica Kessler fez um verão náutico NADA óbvio, misturou estampas de marca e barquinhos, pôr do sol e acabamentos com corda. A coleção navegou, navegou a promete atracar nos portos mais estilosos e descolados na próxima estação.

O náutico de Nica Kessler

O grande retorno da Blue Man, agora sob o comando de Sharon e Thomaz Azulay que trouxeram o DNA da marca, mas deram uma grande injeção de moda.

O Retorno da Blue Man ainda teve Lea T como a grande top

A Lenny comemorou 20 anos de carreira com um desfile-show na Lagoa Rodrigo de Feitas, a estilista revisitou clássicos dos sua história e a do beachwear com um time de mulheres linda e uma coleção cheia de ícones como tie-dye, recortes e decotes assimétricos.

O esquadrão de moda e deusas da Lenny

E para terminar, a escolha não poderia ser melhor. A coleção “O Cronista do Brasil” encerrou a temporada brasileira, a moda de Ronaldo Fraga, que levou Noel Rosa, com direito a banda vindo de Vila Isabel e o ator do filme Noel – O Poeta da Vila, Rafael Raposo, cantando a trilha ao vivo. O desfile terminou com uma chuva de confetes como num baile de carnaval dos anos 30.

Ronaldo Fraga e o Poeta do Samba, direto de Vila Isabel

Fotos site Chic, por Charles Naseh.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s